Mercado pode definir futuros de Balotelli e Ronaldinho Gaúcho

Balotelli pode parar no Ajax e R10 na Austrália

O Mercado da Bola contou com especulações inesperadas nesta sexta-feira. Além do técnico do Manchester United, José Mourinho, voltar a dar pistas sobre a contratação de Paul Pogba, outros times de países periféricos no mundo do futebol também fizeram barulho. Ronaldinho Gaúcho pode ir parar no Wollongong Wolves, da Austrália, e Balotelli interessa ao Ajax, da Holanda.

Confira as principais informações sobre transferências do dia:

Ronaldinho Gaúcho

O ex-melhor do mundo recebeu uma proposta para atuar apenas por um jogo no Wollongong Wolves, time semiprofissional da Austrália. O estafe do jogador fez uma contraproposta e pediu 100 mil dólares (R$ 317 mil) a mais para fechar o negócio.

Balotelli

Devolvido ao Liverpool após passagem apagada pelo Milan, o polêmico atacante italiano tem uma proposta do Ajax. A negociação só será concretizada, entretanto, caso o atual vicecampeão holandês consiga a classificação para a fase de grupos da próxima Liga dos Campeões.

Isco

Reserva desde que o técnico Zinedine Zidane assumiu o Real Madrid, o meia de 24 anos não vai fazer parte do clube na próxima temporada. O Milan surgiu como interessado, mas precisa fazer caixa para conseguir pagar os 50 milhões de euros (R$ 175 milhões) desejados pelos espanhois.

Allan

O desconhecido meia brasileiro surgiu na base do Internacional e foi contratado pelo Liverpool em 2015, mas nunca atuou pela equipe inglesa. A chance também não virá nesta temporada. O meia de 19 anos acertou seu empréstimo para o Hertha Berlim, da Alemanha.

Image title

Fonte: Uol