Com fama de pé frio, Mick Jagger assistiu ao vexame do Brasil junto com filho no Mineirão

Com fama de pé frio, Mick Jagger assistiu ao vexame do Brasil junto com filho no Mineirão

O vocalista dos Rolling Stones, que chegou ao Brasil no domingo, 6, aproveitou os dias de folga para curtir a companhia do menino

Mick Jagger assistiu ao jogo do Brasil e Alemanha com o filho Lucas, no Mineirão, nesta terça-feira, 8. Usando um boné da Inglaterra, o astro parecia não ligar para a fama de pé frio e, segundo fontes comentou com amigos que estava torcendo pelo Brasil já que seu filho é brasileiro. Lucas é fruto do relacionamento com Luciana Gimenez.

O vocalista dos Rolling Stones, que chegou ao Brasil no domingo, 6, aproveitou os dias de folga para curtir a companhia do menino e fez questão de levá-lo ao jogo. Jagger irá assistir a todos os jogos da Copa até a final e deve deixar o Brasil no dia 14. Ao contrário do que foi publicado em vários veículos ele não ficará hospedado em uma casa na Joatinga, no Rio de Janeiro, e deve se manter baseado em São Paulo. Simpático, o cantor tem chamado a atenção dos funcionários que o tem acompanhado pela simplicidade. Jagger conversa com todos, puxa assunto e demonstra interesse pela cultura brasileira.

Alheio a polêmica sobre sua fama de azarado, Mick Jagger já virou amuleto da seleção brasileira. Nesta terça-feira, 08, a torcida levou um totem do cantor para o Mineirão. "Vamos Alemanha", disse o "representante" do cantor no estádio, que desta vez vestia a camisa da Alemanha.







Fonte: EGO