Mesmo com frio e possível derrota, Neymar vai a entrega de prêmio da Fifa

Neymar estava com receio de viajar à Suíça por causa do frio.

O atacante Neymar, do Santos, está na festa da Fifa, em Zurique, na Suíça. Segundo a entidade organizadora do prêmio Bola de Ouro, o brasileiro foi à Europa, o que não quer dizer que ele seja o vencedor da categoria melhor gol do ano.



Neymar estava com receio de viajar à Suíça por causa do frio. O santista já havia sofrido no Japão, em dezembro, na época da disputa do Mundial de Clubes.

O atacante confirmou presença no evento somente na última sexta-feira. Os outros dois concorrentes ao prêmio de gol mais bonito de 2011 também estão na festa.

O atacante Messi, do Barcelona, está em Zurique também para concorrer ao prêmio máximo do ano. Já Rooney aproveitou para divulgar um jogo de vídeo game.

O atacante do Manchester United entregou o troféu ao vencedor do Fifa Interactive World Club, o detentor do título de melhor jogador virtual do mundo.

Francisco Cruz, de Portugal, foi o grande vencedor de 2011. Foram cerca de 850 mil competidores.

"Eu jogo também online, jogo no time [Manchester United]. Acho que sou um bom jogador intertaivo. Talvez possamos ter uma oportunidade [de jogar contra o campeão Francisco Cruz]", disse Rooney.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br