Mesmo com retorno garantido, torcida do Vasco organiza protesto

A proposta é de todos irem de preto ao estádio.

A torcida do Vasco sinaliza que mais uma vez fará sua parte e lotará o Maracanã, mas a má fase vivida pelo clube nos últimos anos não deverá passar em branco. Um grupo de torcedores mobiliza as redes sociais para a realização de uma série de protestos depois da partida contra o Ceará, independentemente do resultado.

A proposta é de todos irem de preto ao estádio, como sinal de luto pela crise vascaína. Ao fim do jogo, mesmo com a vaga na Série A garantida, a ideia é que todos vaiem o time. Em seguida, farão uma marcha do Maracanã até São Januário.

Caso a expectativa de grande público no Maracanã se confirme, o Vasco pode encerrar o ano com dois jogos de casa cheia no principal estádio do Rio.

Atualmente, o clube tem o segundo melhor público pagante do Maraca este ano: 53.634 na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca, contra o Botafogo. Já o Flamengo aparece em primeiro, com 54.250 pagantes diante do Corinthians, pelo Brasileiro.

Além do jogo em que deu a volta olímpica contra o Alvinegro, o Vasco atuou no Maracanã no primeiro clássico da final com 35.637 pagantes.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Extra