Mesmo de férias, Jade Barbosa treina nos EUA e exibe boa forma física

Ginasta divulga foto de seu treinamento em uma academia americana

Curtindo suas férias em Los Angeles, nos EUA, a ginasta Jade Barbosa não se descuida da forma física. Neste sábado, a atleta divulgou imagem sua fazendo musculação em uma academia americana. A julgar pela sua aparência, Jade está com a musculatura das pernas em dia.


Mesmo de férias, Jade Barbosa treina nos EUA e exibe boa forma física

Aos 21 anos, a carioca de 1,51m ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Londres por conta de um conflito com a Confederação Brasileira de Ginástica (CBG). A atleta não quis assinar um termo de uso do uniforme e das marcas dos patrocinadores da seleção e, com isso, acabou desligada da delegação que representou o Brasil nas Olimpíadas.

Após o imbróglio, Jade decidiu voltar atrás e assinou o contrato. A ginasta ainda convocou uma entrevista coletiva para falar do assunto, onde chorou, demonstrando toda a sua vontade de integrar a seleção. O apelo, entretanto, não foi suficiente para a CBG voltar atrás em sua decisão.

- Assinei o contrato. O que falta agora? Estou me preparando e treinei tanto quanto as outras. É um grande sonho e estou à disposição da seleção - disse Jade na ocasião.

Com uma medalha de ouro - de Arthur Zanetti, nas argolas - a ginástica artística brasileira ficou em sexto no quadro de medalhas da modalidade. Quem mais triunfou no esporte foi a China, que levou cinco ouros, quatrro pratas e três bronzes.

Fonte: GloboEsporte.com