Messi anuncia aposentadoria? “Pararei quando não estiver rendendo”

Messi refletiu sobre sua trajetória na seleção argentina, destacando que teria considerado deixar a equipe caso não conquistassem a Copa do Mundo.

Messi disse que vai se aposentar quando chegar o tempo certo | Reprodução X
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Entrevistado pelo Big Time Podcast, Lionel Messi, campeão mundial com a Argentina em 2022, abordou diversos aspectos de sua carreira no futebol. Discutiu sua possível aposentadoria, enfatizando sua autocrítica e determinação em seguir competindo enquanto se sentir capaz de contribuir.

Carreira de sucesso: Messi refletiu sobre sua trajetória na seleção argentina, destacando que teria considerado deixar a equipe caso não conquistassem a Copa do Mundo. Ele celebrou o título, expressando alívio por ter alcançado esse marco importante para seu país.

Declaração do craque: "Eu sei que, no momento que sentir que não estiver rendendo, que não disfrutar nem estiver ajudando meus companheiros, pararei (de jogar). Sou muito autocrítico, sei quando estou bem, quando estou mal, quando jogo bem ou quando jogo mal. Quando sentir que é o momento para dar esse passo, darei sem pensar na idade. Se me sentir bem, tentarei seguir sempre competindo, porque é o que gosto e sei fazer. Não tenho nada claro, espero seguir jogando por um tempo mais", disse o jogador do Inter Miami.

Leia Mais

Desabafo: Sobre sua conturbada saída do Barcelona e a transição para o Paris Saint-Germain, Messi revelou que não estava preparado para deixar o clube catalão e que a mudança foi difícil. Ele reconheceu os desafios de se adaptar a um novo clube e liga, após uma longa e bem-sucedida carreira em Barcelona.

Atualmente na MLS, Messi acumula 43 títulos e oito Bolas de Ouro. Ele expressou gratidão por ter realizado seus sonhos no esporte e por tudo o que conquistou até agora, valorizando cada conquista em sua vasta trajetória profissional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES