Messi leva o prêmio de gol mais bonito da temporada; vídeo!

Lance do argentino aconteceu em goleada sobre o Roma

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Messi ganhou a disputa pelo prêmio de gol mais bonito da temporada passada realizada pela Uefa. Em eleição no site da entidade europeia, o lance do atacante argentino em jogo válido pela Champions League contra o Roma contou com 34% dos votos, superando o golaço marcado pelo jogador de futsal português Ricardinho (13%), na Eurocopa da categoria.

O lance que garantiu a Messi o prêmio de gol mais bonito da temporada passada foi um verdadeiro baile do trio MSN, na goleada do Barcelona por 6 a 1 sobre o Roma pelo Grupo E da Liga dos Campeões. Neymar recebeu no meio, tabelou com Messi, que tocou para Suárez antes de receber na área e dar um lindo toque na saída do goleiro Szczesny, diante de pouco mais de 74 mil pessoas no Camp Nou.

O argentino ainda fez mais um na goleada sobre o Roma. Suárez (dois gols), Piqué e o lateral-esquerdo Adriano completaram o placar para o time catalão. Adriano, por sinal, é o único que não joga mais pelo Barcelona. Ele acertou sua transferência para o Besiktas, atual campeão turco.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES