Messi leva o prêmio de gol mais bonito da temporada; vídeo!

Lance do argentino aconteceu em goleada sobre o Roma

Messi ganhou a disputa pelo prêmio de gol mais bonito da temporada passada realizada pela Uefa. Em eleição no site da entidade europeia, o lance do atacante argentino em jogo válido pela Champions League contra o Roma contou com 34% dos votos, superando o golaço marcado pelo jogador de futsal português Ricardinho (13%), na Eurocopa da categoria.

O lance que garantiu a Messi o prêmio de gol mais bonito da temporada passada foi um verdadeiro baile do trio MSN, na goleada do Barcelona por 6 a 1 sobre o Roma pelo Grupo E da Liga dos Campeões. Neymar recebeu no meio, tabelou com Messi, que tocou para Suárez antes de receber na área e dar um lindo toque na saída do goleiro Szczesny, diante de pouco mais de 74 mil pessoas no Camp Nou.

O argentino ainda fez mais um na goleada sobre o Roma. Suárez (dois gols), Piqué e o lateral-esquerdo Adriano completaram o placar para o time catalão. Adriano, por sinal, é o único que não joga mais pelo Barcelona. Ele acertou sua transferência para o Besiktas, atual campeão turco.

Fonte: Globo Esporte