Messi marca três gols em treino, mas não jogará a estreia do Barça em2014

O "rachão" terminou empatado por 4 a 4, e Messi mostrou continuar muito entrosado com Iniesta e os seus outros companheiros de ataque.

O argentino Lionel Messi voltou com tudo da sua lesão na perna esquerda, que o afastou dos gramados por quase dois meses em 2013. Nesta sexta-feira, durante treinamento do elenco Barcelona, ele marcou nada menos do que três gols durante o jogo coletivo entre titulares e reservas e comemorou: "Eu me sinto muito bem".

O "rachão" terminou empatado por 4 a 4, e Messi mostrou continuar muito entrosado com Iniesta e os seus outros companheiros de ataque. Neymar também participou da atividade jogando pelos titulares. Veja os gols de Messi no vídeo acima.

"É uma alegria enorme ter voltado a trabalhar junto com os meus companheiros", disse Messi em uma rede social chinesa.


Messi marca três gols em treino, mas não jogará a estreia do Barça em 2014

Messi havia participado de meio período do treino da equipe catalã na quinta-feira. Apesar disso, ele se mostrou bastante motivado. O craque da seleção argentina também realizou treinos físicos nas férias, em Rosário, sua cidade natal.

O primeiro compromisso do Barça no ano é neste domingo, contra o Elche, no Camp Nou, em partida do Campeonato Espanhol. Tatá Martino não escalou Messi para a estreia do Barça em 2014. O argentino ainda não recebeu alta médica para disputar partidas oficiais.

A comissão médica e técnico do Barcelona não quer acelerar o processo de recuperação do craque. Para eles, a preservação do atleta é mais importante e eles pretendem evitar qualquer tipo de nova lesão do principal jogador do time.

Fonte: UOL