SEÇÕES

Messi volta com gol em goleada do Barcelona no Camp Nou

Time catalão conseguiu vencer partida contra o Deportivo La Coruña.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As notícias para o torcedor do Barcelona não poderiam ser melhores antes do reencontro com Pep Guardiola pela Champions League, no meio de semana. A equipe recuperou-se da derrota para o Celta na última rodada e ainda viu Messi voltar aos gramados balançando as redes.

No Camp Nou, o time catalão conseguiu resolver a partida contra o Deportivo La Coruña por 4 a 0, com dois de Rafinha, um de Suárez e outro de Messi. Neymar, apesar de não ter marcado, foi responsável por duas assistências para os companheiros do trio MSN.

Com os três pontos, o Barcelona chega à vice-liderança, com 16, um a menos que o líder Sevilla. Com oito pontos, o Deportivo La Coruña, que não conseguiu acertar uma finalização sequer no jogo, fica na 15ª colocação, podendo ver sua situação ficar bem pior com o complemento da rodada

Quem precisa de messi?

É claro que o camisa 10 faz diferença para qualquer equipe do mundo, mas o Barcelona não sentiu a falta do argentino neste sábado. Para não correr o risco dos últimos dois encontros no Camp Nou, quando as duas equipes empataram em 2 a 2, o time catalão resolveu o jogo logo nos primeiros 45 minutos.

Os dois primeiros gols do jogo foram de Rafinha. Aos 21 o brasileiro brigou pela bola na entrada da área adversária, tabelou com Suárez, e bateu forte, cruzado, para abrir o placar. Aos 36 foi a vez de Neymar cruzar para a área, Piqué, em posição duvidosa, tentar de cabeça e o rebote sobrar mais uma vez para Rafinha. 

Por fim, aos 43, Suárez recebeu de Neymar e tocou com categoria para fechar o placar na primeira etapa, que ainda teve outras duas  bolas na trave do goleiro Lux. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos