Messi volta com gol em goleada do Barcelona no Camp Nou

Time catalão conseguiu vencer partida contra o Deportivo La Coruña.

As notícias para o torcedor do Barcelona não poderiam ser melhores antes do reencontro com Pep Guardiola pela Champions League, no meio de semana. A equipe recuperou-se da derrota para o Celta na última rodada e ainda viu Messi voltar aos gramados balançando as redes.

No Camp Nou, o time catalão conseguiu resolver a partida contra o Deportivo La Coruña por 4 a 0, com dois de Rafinha, um de Suárez e outro de Messi. Neymar, apesar de não ter marcado, foi responsável por duas assistências para os companheiros do trio MSN.

Com os três pontos, o Barcelona chega à vice-liderança, com 16, um a menos que o líder Sevilla. Com oito pontos, o Deportivo La Coruña, que não conseguiu acertar uma finalização sequer no jogo, fica na 15ª colocação, podendo ver sua situação ficar bem pior com o complemento da rodada

Quem precisa de messi?

É claro que o camisa 10 faz diferença para qualquer equipe do mundo, mas o Barcelona não sentiu a falta do argentino neste sábado. Para não correr o risco dos últimos dois encontros no Camp Nou, quando as duas equipes empataram em 2 a 2, o time catalão resolveu o jogo logo nos primeiros 45 minutos.

Os dois primeiros gols do jogo foram de Rafinha. Aos 21 o brasileiro brigou pela bola na entrada da área adversária, tabelou com Suárez, e bateu forte, cruzado, para abrir o placar. Aos 36 foi a vez de Neymar cruzar para a área, Piqué, em posição duvidosa, tentar de cabeça e o rebote sobrar mais uma vez para Rafinha. 

Por fim, aos 43, Suárez recebeu de Neymar e tocou com categoria para fechar o placar na primeira etapa, que ainda teve outras duas  bolas na trave do goleiro Lux. 

Fonte: ESPN