Money cumpre promessa e entrada no ringue tem circo, Bieber e Lil Wayne

Além da festa, Floyd Mayweather ainda fez com que "doláres de Mayweather" voassem pela MGM Grand Garden Arena, com sua foto estampada nas notas

Talentoso e folclórico, o americano Floyd Mayweather repetiu seu ritual para a luta contra o argentino Marcos "El Chino" Maidana. Além de vencer, manter seu cinturão e ainda tirar o do rival, ele deu outro show antes de duelar. Ao seu lado na entrada para o ringue da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, estava o cantor pop canadense Justin Bieber, polêmica figura nos Estados Unidos. Quem também esteve ao lado de "Money" neste sábado foi o rapper americano Lil Wayne, que cantou em sua entrada. Para fechar a festa, Mayweather, que havia prometido uma surpresa, cumpriu. Ícones do circo estavam junto dele, como malabaristas, palhaços e mágicos, trazendo um mundo de fantasia para Las Vegas.



Na entrada, notas ilusórias, imitando dólares, voavam na MGM Grand Arena. Até a entrada no ringue, o rapper Lil Wayne não parou de cantar, e um verdadeiro show de circo foi visto. Os malabares voavam na penumbra, pernas de pau andavam no caminho até o ringue e o público aplaudia, diminuindo a possibilidade de vaias que estavam ensaiadas, já que Maidana via vários argentinos na MGM e mexicanos também torciam pelo El Chino.



Na semana da luta, Mayweather já havia prometido uma surpresa. Todos ficaram curiosos. Pelas redes sociais, minutos antes da luta, Justin Bieber e Lil Wayne colocavam mensagens dizendo que uma grande surpresa estava por vir. E ela realmente veio. Um apresentador, como os dos circos, anunciaram a entrada do campeão. E em seguida o que se viu foi um desfile. Lá atrás, sorrindo, vinha Mayweather. Nas redes sociais, a brincadeira chamou a atenção, mas para os torcedores, a "fanfarronice" é aceita, já que Floyd não só brinca, como vence, como fez mais uma vez.

Fonte: Globo Esporte