"Muito empolgado", diz Balbuena sobre contrato com Corinthians

Zagueiro paraguaio chega ao Brasil para fazer exames na segunda.

Fabián Balbuenar chega ao Brasil na noite de domingo, dia 07 de fevereiro, para assinar contrato com o Corinthians. O zagueiro, que atualmente defende a camisa do Libertad, revelou empolgação e ansiedade. Além disso,  chegou a  receber oferta do São Paulo, mas preferiu se arriscar no Timão.

"Está tudo encaminhado, graças a Deus. Só falta assinatura, que deve ser na segunda. Estou muito empolgado, esperando assinar e poder me colocar à disposição do treinador", afirmou o zagueiro paraguaio durante entrevista coletiva.  A negociação dele deve render US$ 1,65milhão (cerca de R$ 6,4 milhões, na cotação atual). 

Segundo o diretor adjunto do Timão, Eduardo Ferreira, Balbuenar não quis acordo com o time paulista. "Queria agradecer ao empresário e ao atleta. O atleta se quer ouviu (a proposta do São Paulo) para tentar alguma coisa a mais. Não sei se vai dar certo ou não, mas quero deixar um agradecimento ao homem Fabián Balbuena", disse.

O craque afirmou ainda que fará os exames já na segunda-feira. "Da minha parte, sim. E acho que entre Libertad e Corinthians também. Falta assinar o contrato, acredito que vamos fazer isso na segunda-feira. O Libertad pedia algumas garantias, mas tudo ficou encaminhado. Devo viajar para o Brasil amanhã (domingo) à noite", destacou. 

Fabián Balbuenar
Fabián Balbuenar








Fonte: Com informações do Globo Esporte