Mulher acusa Cristiano Ronaldo de violação sexual; advogado nega!

CR7 teria dito a uma revista que o sexo com ela foi consentido.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Kathryn Mayorga, uma norte-americana de 34 anos, denunciou Cristiano Ronaldo por uma violação que terá acontecido em 2009, em Las Vegas. Os advogados do futebolista português disseram que as acusações não eram válidas.

O caso remonta a 2009, num quarto de hotel em Las Vegas. Segundo uma investigação da revista alemã "Der Spiegel", a mulher disse que Cristiano Ronaldo obrigou-a a praticar sexo anal.

A história foi revelada no ano passado, baseando-se em documentos cedidos pela plataforma digital "Football Leaks", mas foi retomada esta sexta-feira com as primeiras declarações públicas de Kathryn à revista alemã. A alegada vítima disse que Cristiano terá, no final do ato, perguntado se ela estava com dores e dito: "Eu sou um homem 99% bom, não sei o que é este 1%".

De acordo com a mulher, o jogador teria lhe pago 375 mil dólares (323.683 euros) para que não apresentasse queixa, mas o advogado de Kathryn terá avançado, entretanto, com uma impugnação do acordo.

Em comunicado, os advogados de Cristiano Ronaldo declaram que a informação é "flagrantemente ilegal" e que "viola os direitos pessoais" do futebolista português de uma "forma excecionalmente séria". "Esta é uma divulgação não válida de suspeitas na área da privacidade", lê-se.

Vai ser pedida uma "indemnização por danos morais num valor correspondente à gravidade da infração, que é, provavelmente, uma das mais sérias violações de direitos pessoais nos últimos anos".

Cristiano Ronaldo negou, entretanto, as acusações, dizendo que o sexo foi consensual, de acordo com a revista alemã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES