Mulher de ex-piloto da MotoGP morre ao cair de janela em hotel durante lua de mel em Dubai

Mulher de ex-piloto da MotoGP morre ao cair de janela em hotel durante lua de mel em Dubai

Um porta-voz da embaixada britânica afirmou que toda a assistência está sendo prestada para a família de Abbie.

O casamento do britânico Sean Emmett, ex-piloto da MotoGP, com a jovem Abbie Emmett, foi marcado por uma tragédia na semana passada. Após a cerimônia de casamento ter acontecido na Cidade do Cabo, na África do Sul, há duas semanas, o casal foi passar a lua de mel em Dubai, nos Emirados Árabes. E, na última terça-feira, a mulher de 27 anos acabou caindo do quarto do hotel onde eles estavam hospedados.

Segundo o tabloide inglês ?Daily Mail?, a polícia de Dubai está investigando o que teria acontecido antes de Abbie cair pela janela, poucos dias após a união com Sean, que tem 43 anos e é pai de três filhos. Uma vizinha da jovem, Nicolene Turvey, disse que a mulher estava feliz com o casamento e que sonhava ter filhos com o ex-piloto.

? Eu me sinto muito triste com o aconteceu. Ela era um menina jovem, da mesma idade que eu. Foi devastador para todos. Ela realmente estava feliz e queria ter filhos ? disse Nicolene.

Um porta-voz da embaixada britânica afirmou que toda a assistência está sendo prestada para a família de Abbie, que é filha de um vigário de uma igreja anglicana.

? Nós estávamos cientes da morte de um cidadão britânico em Dubai, no dia 19 de Fevereiro. Estamos oferecendo assistência consular à família neste momento difícil ? afirmou o porta-voz.

Apesar de estar fora da MotoGP, Sean Emmett continua competindo com motocicletas. Nos últimos dois meses ele participou de três etapas do Grand Prix na África do Sul na Class TT, pilotando uma Suzuki RG500 Mk6 de 1976, em Port Elizabeth, Pretória e Joanesburgo. Por isso, o casal acabou escolhendo fazer a união na Cidade do Cabo.

Fonte: Extra