Esposa de Schumacher constrói suíte médica de R$ 37milhões em mansão

Neste sábado, o piloto completa três meses em coma, desde que sofreu um acidente em uma pista de ski nos Alpes Franceses.

Corinna Schumacher, a mulher do campeão da Fórmula 1 Michael Schumacher, estaria transformando a casa deles em um ?hospital?, para onde pudesse levá-lo, de acordo com o jornal The Sun. Neste sábado, o piloto completa três meses em coma, desde que sofreu um acidente em uma pista de ski nos Alpes Franceses. Ela gastaria 10 milhões de libras (cerca de R$ 37 milhões) para adquirir os modernos equipamentos que mantêm Schumi vivo e levá-lo para a residência do casal, em Lake Geneva, na Suíça.


Mulher de Schumacher quer transformar casa em ?hospital?, diz jornal

Um fonte próxima à família disse ao jornal que o piloto dificilmente voltará a acordar. ?Os médicos foram diretos com Corinna. Cada vez mais parece que qualquer reversão do coma será parcial e, o que é mais provável, que ele ficará em estado vegetativo permanente pelo resto de sua vida. Para qualquer um, isso é uma catástrofe. Para alguém que passou a vida nas pistas mais velozes, dá para imaginar o que significa?, afirmou. Desde que foi internado, o piloto já teria perdido 25% de seu peso.

Acidente

Schumacher está internado em um hospital na cidade de Grenoble, no sul da França, desde que sofreu uma queda enquanto esquiava nos Alpes Franceses e bateu com a cabeça em uma rocha, no dia 29 de dezembro. Embora usasse capacete, Schumi sofreu uma hemorragia cerebral. O piloto alemão, que completou 45 anos de idade em janeiro, já foi submetido a duas intervenções cirúrgicas para a redução da pressão intracraniana e estava em coma induzido. Desde então, fãs do piloto alemão esperam novidades concretas sobre seu estado

Fonte: GloboEsporte