Mulher mostra que ser atleta não a interfere no processo de ser mãe

Stephanie possui também um blog onde faz relatos mais detalhados

A atleta Stephanie Rothstein Bruce, de 32 anos, utilizou sua conta no Instagram para publicar 'fotos honestas' sobre a realidade do corpo feminino de uma atleta após dar à luz dois filhos.

Stephanie, do Arizona, nos Estados Unidos, é uma maratonista profissional. Mãe de dois filhos, ela decidiu postar as imagens das marcas deixadas pela gravidez para mostrar que até mesmo as atletas de elite, que possuem uma vida mais saudável, sofrem com as mudanças no corpo.

"Quando eu olho para minha barriga, eu vejo as estrias, músculos abdominais que precisam de reforço contínuo", escreveu a americana em uma de suas publicações. "Ele [meu estômago] ainda está estranho, mas a estabilidade e força estão voltando para o meu núcleo", acrescentou.

Stephanie também tenta mostrar aos seus mais de 22 mil seguidores como ser atleta não interfere no processo de ser mãe.

"Eu posso correr meia maratona às 5h da manhã, mas eu também continuo fazendo xixi na minha calça, tenho diástase abdominal, estrias e outras questões pós-partos", disse. "Eu compartilho essas coisas para que as mães, e as futuras mamães, saibam que elas podem voltar a sua forma atlética, a terem objetivos grandes, serem mães, terem imperfeições, não ficarem envergonhadas com seu corpo e terem confiança em si mesmas".

Stephanie possui também um blog onde faz relatos mais detalhados sobre como administrar uma carreira de atleta e ser mãe ao mesmo tempo. Ela está treinando para participar das Olímpiadas do Rio de Janeiro.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL