Muricy admite baixo rendimento de Neymar no clássico

Neymar não conseguiu jogar bem contra o Corinthians e ainda levou o terceiro cartão amarelo.

Quando Neymar joga bem e desequilibra um clássico, ele é notícia. Quando joga mal, bem abaixo do que está acostumado, também. Neste domingo (3), chamou a atenção a atuação ruim do craque no empate em 0 a 0 com o Corinthians, no Morumbi. Tanto é que esse foi o mote da entrevista coletiva do técnico Muricy Ramalho.


Muricy admite baixo rendimento de Neymar no clássico

Sincero, o treinador falou do baixo rendimento do pupilo e até admitiu que o cartão amarelo que o craque recebeu, que vai tirá-lo do jogo contra o Atlético Sorocaba, domingo que vem, foi justo.

? A gente está acostumado ao "nível Neymar", e cobramos isso dele, porque é um jogador diferente. Às vezes o jogador passa por um processo difícil, mas às vezes é até bom na carreira. É uma coisa que acontece, não é todo dia que vai estar 100%. Tem que ter paciência.

obre o lance do amarelo a Neymar, numa falta que ele simulou na área, Muricy concordou com a decisão do árbitro Guilherme Ceretta de Lima.

? Achei que não foi nada. Eu estava longe, mas se ele (Neymar) reconheceu, é porque não foi nada mesmo. O árbitro apitou muito bem, está de parabéns.

Fonte: r7