Muricy é o novo técnico do Fluminense

Muricy é o novo técnico do Fluminense

Técnico quis evitar turbulência dos primeiros dias sem Cuca no clube

O técnico Muricy Ramalho foi apresentado oficialmente pelo Fluminense na tarde desta segunda-feira, em um hotel na Zona Sul do Rio. O treinador deu a entender que a demora na assinatura do contrato foi calculada para evitar o desgaste dos primeiros dias sem Cuca no comando. O antigo comandante era querido no elenco. Fred, por exemplo, foi enfático ao dizer que era contra a troca.

- Quero agradecer a todo o pessoal da direção do Fluminense. Fiquei muito honrado com o convite. Demorei um pouco para dar a resposta, precisava ser uma coisa mais tranquila. O Fluminense tinha um grande treinador e precisávamos dar um pouco mais de tempo. Essa vinda estava definida, era questão de tempo. Estou muito feliz e vou dar o melhor para o clube estar sempre no lugar que merece, na ponta de cima da tabela - disse o treinador.

Muricy estreia nesta quinta-feira, contra o Grêmio, às 21h30m, no Maracanã. É o jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil - a partida de volta será na outra quarta, às 21h50m, no Olímpico.

O presidente Roberto Horcades elogiou o comandante.

- É um sonho antigo do Fluminense, um treinador que dispensa comentários. A família tricolor está muito satisfeita com sua chegada.

- Esperamos conquistar todos os títulos que a torcida do Fluminense precisa - completou Celso Barros, presidente do patrocinador tricolor, quem mais defendeu a saída de Cuca para a chegada de Muricy.

Fonte: Globo Esporte