Muricy fala sobre atuação de Neymar: "É o segundo melhor do mundo"

"O moleque está mandando lá. Nossa Senhora!", disse Muricy.

Na partida em que o Barcelona derrotou o River e se tornou o 1º tricampeão do Mundial da Fifa, Neymar mostrou bom desempenho e potencial. O jogador, que se afastou por conta de uma lesão na coxa esquerda, foi bem elogiado pelo técnico do Falmengo, Muricy Ramalho.

De acordo com o treinador, o craque brasileiro já ultrapassou Cristiano Ronaldo e se tornou o segundo melhor do mundo. Para ele, Neymar ganha experiencia dentro e fora de campo para alcançar o titulo de melhor do mundo. 

"O moleque está mandando lá. Nossa Senhora! Vou te contar um negócio, ainda mais agora com esse problema do Messi ficando um tempo parado. O moleque chamou a responsabilidade, ele passou, driblou, fez gol, fez tudo. O Neymar está legal lá, está forte. Então, eu acho, e ele também acha isso, que ele já passou o Cristiano Ronaldo. Ele está se preparando para ser o melhor do mundo", disse em entrevista ao Globoesporte.

Em outubro deste ano, Muricy visitou a estrutura do Barça  e ao lado do brasileiro conheceu um pouco mais da rotina dos jogadores.

"Fui estudar fora o que é essa unificação, eu queria um modelo. O que eu mais achava nesse sentido era o Barcelona. Só que o Barcelona é muito difícil você entrar. E eu que queria fazer uma coisa oficial. Graças a Deus, eu tive a ajuda de Neymar e do pai dele. Eu fiquei a vontade lá dentro, e vi tudo", relatou. 

Muricy Ramalho, visitou a estrutura do Barcelona (Crédito:  Site oficial do Barcelona)
Muricy Ramalho visitou a estrutura do Barcelona (Crédito: Site oficial do Barcelona)




Fonte: Com informações do Globo Esporte