Muricy faz mistério e esconde treinamento mesmo com time reserva

Muricy Ramalho escondeu o treinamento deste sábado, só permitiu a entrada dos jornalistas durante o rachão e não revelou quem estará em campo.

Henrique é o único titular que tem chances de enfrentar a Portuguesa neste domingo às 16 horas no Canindé. Mesmo assim, Muricy Ramalho escondeu o treinamento deste sábado, só permitiu a entrada dos jornalistas durante o rachão e não revelou quem estará em campo.

O volante pode atuar pelo fato de ter sido poupado de algumas das últimas partidas, devido a uma lesão no pé esquerdo. Enquanto isso, o restante dos titulares estão liberados e se reapresentam na segunda-feira para iniciar a preparação para o duelo contra o Internacional pela Copa Libertadores.

Ao final do recreativo, Neymar deu uma palhinha de sua habilidade e fez embaixadinhas em um dos campos do CT Rei Pelé. Enquanto isso, Elano aproveitou para brincar com suas filhas Maria Clara e Maria Tereza. Apesar do mistério, o meio-campo está confirmado entre os titulares.

O provável Santos para o clássico é: Aranha; Maranhão, Vinícius Simon, Bruno Rodrigo e Paulo Henrique; Adriano, Anderson Carvalho (Henrique), Felipe Anderson e Elano; Alan Kardec e Dimba.


Muricy faz mistério e esconde treinamento mesmo com time reserva

Fonte: Globo.com