Muricy faz mistério, Elano se diverte com filhas e Neymar manda "freestyle"

Ao contrário do que se esperava, Muricy fechou os primeiros 30 minutos do treinamento para a imprensa e só liberou a entrada dos jornalistas durante o

Muricy Ramalho já havia anunciado após a vitória por 5 a 0 sobre o Guaratinguetá que pouparia os titulares no confronto deste domingo, contra a Portuguesa, às 16h, no Canindé, pelo Campeonato Paulista. Tal anúncio prévio dava a impressão de que o treinador revelaria facilmente seus 11 atletas para a partida, mas isto foi desmentido no treinamento deste sábado, no CT Rei Pelé.

Ao contrário do que se esperava, Muricy fechou os primeiros 30 minutos do treinamento para a imprensa e só liberou a entrada dos jornalistas durante o tradicional rachão. Após a atividade descontraída, Elano aproveitou o dia tranquilo para se divertir com as filhas Maria Clara e Maria Tereza.

Enquanto o meia passava o tempo com as crianças, Neymar escolheu outra brincadeira: com a bola. Mostrando habilidade, o craque fez um "freestyle", ensaiando alguns lances ousados nas embaixadinhas (veja no vídeo acima). Tudo observado de perto por alguns de seus "parças", que acompanharam a atividade.

Brincadeiras à parte, apesar do início de treino fechado, o Santos não deve ter grandes novidades diante da Lusa. Com exceção de Henrique, que correu em volta do gramado do CT neste sábado, mas é dúvida por ter sido poupado em alguns dos últimos jogos, em função de uma lesão no dedão do pé esquerdo, o restante do time deve ter os mesmos atletas da equipe alternativa escalada em outras partidas.

Ibson, Durval e Fucile, que já seriam poupados, forçaram o terceiro amarelo e estão suspensos. Por isso, salvo surpresas de última hora, o Alvinegro deve ir a campo com: Aranha; Maranhão, Bruno Rodrigo, Vincius Simon e Paulo Henrique; Anderson Carvalho (Henrique), Felipe Anderson, Elano e Breitner; Alan Kardec e Dimba.

Fonte: Globo Esporte