Musa do Brasileirão 2009 é do Sport

Wanessa recebeu a faixa de Musa do Brasileirão 2009 no Caldeirão do Huck

Ela venceu! Com 55% dos votos, Wanessa Mattos é a Musa do Brasileirão 2009! A representante do Sport Club do Recife venceu a final deixando Siara Pacheco, do Corinthians, em segundo lugar. Wanessa mal pôde acreditar quando recebeu a notícia no palco do Caldeirão. ?Ainda não caiu a ficha. Nem sei o que falar. Só tenho que agradecer a todos os torcedores, independente do time. Foram vocês que me elegeram.?

Ao lado dos pais e da tia no palco do Caldeirão, Wanessa recebeu a faixa de Musa do Brasileirão 2009, entregue pela musa do ano passado, Ariane Gonzalez, do Palmeiras. E Luciano deu a Wanessa a chave de um carro zero quilômetro. Em seguida, a campeã comemorou ao som da banda Skank, que tocou ao vivo no programa.

Wanessa é de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Tem 22 anos e é louca pelo seu clube desde pequenininha: ?Nasci Sport, vivo Sport e morrerei Sport. E havendo outra vida, ainda assim serei Sport?, ela diz.

Ao contrário do que normalmente acontece, Wanessa não se tornou torcedora do Sport por influência de seu pai. ?Desde pequena, fui incentivada pela minha mãe, que é fanática pelo Sport, pois meu pai nunca nos acompanhava, já que ele infelizmente torce para o Santa Cruz. Mas agora, com uma filha como musa do Sport, ele já está virando a casaca?, Wanessa conta aos risos.

Wanessa já tinha se inscrito no concurso do ano passado, sem muito sucesso. E pensar que, este ano, ela não queria tentar de novo. ?Eu não queria, mas a torcida insistiu, os amigos e os familiares também, diziam assim: ?Essa é tua!?. Daí eu acabei me inscrevendo. Me inscrevi por conta da torcida do Sport e do meu clube, que me apoiaram muito. Valeu mesmo!?

Luciano Huck, no palco do Caldeirão, deu os parabéns à musa: ?Essa menina é uma batalhadora de verdade. Veio lá de Recife, de uma família muito simples. Passou fome na infância. O título é merecido e, com certeza, vai mudar a vida dela.?



Fonte: Globo, www.globo.com