Musa do vôlei se diz ansiosa para disputar Miss Brasil e nega ensaio nu

Musa do vôlei se diz ansiosa para disputar Miss Brasil e nega ensaio nu

Caso vença o Miss Mundo Brasil, ela disputará o Miss Mundo, na Indonésia, em setembro

A musa do vôlei, Luciane Escouto, não leva essa alcunha à toa. A jogadora ganhou o concurso de "A Mais Bela Gaúcha" em 2011 e, agora, aguarda a disputa do Miss Mundo Brasil, que ocorrerá no dia 6 de abril. Em entrevista ao jornal O Globo, Luciane se revelou "ansiosa" pela disputa, e que sonha com o final perfeito: a vitória no concurso e o título da Superliga com o Unilever, no dia 7 de abril. Mas, para a decepção do público masculino, contou que não pretende posar nua.

Caso vença o Miss Mundo Brasil, ela disputará o Miss Mundo, na Indonésia, em setembro. O concurso é o mais antigo entre as disputas de beleza mundiais. "Já estou ansiosíssima. Começa a bater um nervosinho, mas só quando estou fora da quadra", contou.

Luciane, 25 anos, tem 71kg em 1,85 m, com 92 cm de busto, 67 cm de cintura e 100,5 cm de quadril,m as nunca sonhou em ser miss, apenas jogadora. Depois de ser "obrigada" pela mãe a se inscrever, teve que se acostumar a vida "dupla", dividindo tempo entre os treinos e os concursos - durante todo o ano de 2012, foi obrigada a participar de diversos compromissos representando o Rio Grande do Sul após ganhar o concurso local.

À época no Mackenzie-MG, ela explicou como conciliava as obrigações: "Tinha dia que treinava de manhã em Belo Horizonte e À noite já estava no Sul. Meu técnico falava que se eu bocejasse ele me mandaria para casa." No final, com a faixa de "Mais Bela Gaúcha" no peito, sentiu que o esforço havia valido a pena. "A sensação era de que eu tinha ganhado um campeonato que jamais esperara vencer", contou.


Musa do vôlei se diz ansiosa para disputar Miss Brasil e nega ensaio nu

Em 2013, o objetivo passa a ser ganhar dois campeonato, e em dias seguidos. Caso o Unilever, no qual joga graças a convite do técnico Bernardinho ("Ele mesmo me chamou e, na hora, respondi "É óbvio que quero""), chegue à final da Superliga feminina, ela não poderá jogar, já que passará dias à disposição do evento Miss Mundo Brasil e terá que se ausentar de treinos e jogos.

Mas ela sonha com o final "perfeito": "Não gosto nem de pensar. Estou torcendo muito, acredito no grupo e sei que o time estará na final. Quero ganhar o concurso no dia 6 e ser campeã da Superliga no dia 7. Vai ser perfeito", espera. "A final do Miss Brasil será à noite, e a minha ideia é voltar logo para poder acompanhar a decisão", diz. A final da Superliga deste ano será no Ibirapuera, em São Paulo, em jogo único.

Fonte: UOL