Musas da liga de basquete se exibem e Hortência quer concurso

Musas da liga de basquete se exibem e Hortência quer concurso

Diretora executiva da Liga de Basquete Feminino elogia dupla do São José Basquete e fala sobre possível concurso de beleza com as jogadoras

Hortência Marcari, diretora executiva da Liga de Basquete Feminino, está pensando com carinho na possibilidade de criar um concurso de musas do campeonato nacional. A inspiração vem do São José Basquete, time que reúne uma dupla de beldades que conquista marmanjos de todo Brasil a cada rodada. As alas Cacá e Estela são vaidosas, principalmente fora das quadras, e exibem fotos com seus melhores looks através das redes sociais. A eterna Rainha do basquete brasileiro, que chegou a posar nua para uma revista masculina nos anos 80, aprova a ousadia das joseenses com elogios e até mesmo com uma pontinha de inveja.

? No meu tempo de jogadora não tinha internet, rede social, máquinas digitais, nada disso. Nossa oportunidade para mostrar um lado mais vaidoso era menor. Hoje está mais fácil. E essas meninas são lindas. Elas sabem ser carinhosas também com os torcedores, sempre com muito respeito e atenção. Tudo isso só enriquece e dá mais destaque ao basquete feminino - comentou a diretora da LBF, que estuda a criação de um concurso de beleza para as próximas temporadas.

Aos 21 anos de idade, a ala Cacá chama a atenção dos torcedores por onde passa. Ela tem um fã-clube na internet e já até recebeu um pedido de casamento das arquibancadas no ano passado, quando defendia o time do Maranhão em duelo contra Ourinhos.

? Na hora que fomos nos posicionar para cantar o hino nacional, comecei a escutar: "cutuca a Cacá, cutuca a Cacá". Achei estranho quando ouvi isso. Daí me cutucaram e eu olhei lá para a arquibancada. Vi o cartaz me pedindo em casamento. Tinha até as opções A, B, C, D. Foi muito engraçado - relembra a jogadora.

A Rainha Hortência é fã assumida de Cacá. A ex-jogadora destaca o sucesso internacional da atleta do time joseense durante as viagens com as seleções de base do Brasil. Em uma viagem conjunta com a seleção principal, as jogadoras mais experientes se surpreenderam com o assédio dos torcedores com a jovem.

? A Cacá é um sucesso mundial. Ela já era muito assediada quando jogava lá fora. Uma vez a delegação toda se impressionou com o quanto ela chama atenção em um jogo que fizemos no exterior. É uma menina muito sensual, muito carinhosa com os fãs e por onde ela passa a torcida se apaixona. São José tem o privilégio de contar com ela aí - elogiou.


Musas da LBF exibem lado sensual com aprovação de Hortência:

Musas da LBF exibem lado sensual com aprovação de Hortência:

Fonte: GloboEsporte