“Na alegria e na tristeza', diz Gabibol ao falar sobre o Santos

O Santos voltou a zona de rebaixamento pelo campeonato brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Santos voltou à zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. E Gabigol chamou a responsabilidade e vê que é momento de "dar a cara a tapa". Ele é um dos líderes do time.

- Sempre falei da responsabilidade dividida, alguns momentos eu falo e me exponho mais para ajudar. Vanderlei mais quieto, Alison fala mais e corre 9 ou 10 kms, corre e dá carrinho por todos. Bruno e Rodrygo mais quietos... Responsabilidade de todos, grande time, grande camisa, torcida imensa. É momento de dar a cara à tapa, principalmente eu, não tenho medo. Nosso time tem muita calma, união. Somos grandes amigos e sabemos que, juntos, vamos sair dessa situação - disse.

Na última semana o técnico Cuca revelou propostas do Valencia e do Mundo Árabe pelo atacante de 21 anos. Porém, a ideia de Gabriel não é deixar o Peixe. Ele se diz feliz na Baixada Santista e afirmou que seus companheiros podem contar com ele "na alegria e na tristeza".

- Essa situação de proposta eu não costumo falar, deixo com meus pais e empresários. Conversei com ele sobre várias questões, de dentro e fora de campo. Abri essa situação, falei isso, sim, todos sabem do meu carinho pelo Santos, pela torcida, por meus companheiros. Viraram uma família para mim. Estou com eles e sabem disso. Podem contar comigo na alegria e tristeza. Estou bem no Santos, feliz, não dá para falar sim ou não, mas quero muito ficar e ajudar o Santos - explicou.

O Peixe enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira, às 19h30, pelo jogo de ida da Copa do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES