Thiago Neves deve reestrear no Flu contra o Duque de Caxias

Thiago Neves deve reestrear no Flu contra o Duque de Caxias

Dando sequência ao planejamento preparado ao lado da comissão técnica, o comandante Abel Braga levará a campo a equipe reserva do Fluminense

Tentando esquecer e superar o tropeço para o Boavista na última quarta-feira, o Fluminense volta a campo neste sábado visando a reabilitação na Taça Guanabara. E contará ainda com a restreia do apoiador Thiago Neves. Último reforço contratado para a temporada 2012, o apoiador será titular na partida contra o Duque de Caxias, às 17h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Dando sequência ao planejamento preparado ao lado da comissão técnica, o comandante Abel Braga levará a campo a equipe reserva do Fluminense. A única alteração em relação ao time que derrotou o Friburguense por 3 a 0 na estreia do Campeonato Carioca será a entrada de Thiago Neves na vaga do argentino Martinuccio, emprestado ao Villarreal, da Espanha, até o fim de junho.

O Duque de Caxias quer estragar a festa do estreante. O time de Mário Marques precisa dos três pontos para escapar das últimas posições do grupo. Até agora o Tricolor da Baixada não venceu no campeonato e está na sexta posição da chave.

Fonte: Globo Esporte