Na sua estréia, Guerrero vira herói e vidente:'Sabia que ia ganhar'

Guerrero comemora seu primeiro gol com a camisa do Flamengo

Paolo Guerrero estrou no Flamengo na noite de quarta-feira (08) e se saiu melhor do que encomenda. O atacante marcou um gol e deu a assistência para outro na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira Rio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Herói, o peruano ainda revelou outra faceta, a de vidente. Não adivinhou que balançaria a rede logo em sua primeira partida pelo clube, mas garantiu que tinha certeza do triunfo rubro-negro.


Image title

- O time jogou bem, concentrado, não deu espaço para o rival. Sabia do elenco que a gente tem, sempre tive confiança, já enfrentei muito meus companheiros. Não imaginei que ia fazer o gol, mas sabia que ia ganhar. A gente só precisa de confiança, e hoje foi um começo - frisou.

Após ser o nome do jogo logo em sua estreia, Guerrero só lamentou o fato de não enfrentar o Corinthians neste domingo, no Maracanã. Por conta de um acordo verbal entre os clubes durante a contratação, ficou acertado que o Alvinegro paulista só aceitaria liberar mais cedo o atacante - que tinha contrato até o dia 15 de julho - desde que ele não enfrente o ex-time no primeiro turno do Brasileirão.

Fonte: Com informações do Globo Esporte