Na véspera da convocação de Dunga para Copa, Adriano treina ao lado de Love

Na véspera da convocação de Dunga para Copa, Adriano treina ao lado de Love

Depois de folga no domingo, Imperador disputa coletivo ao lado dos titulares poupados

Depois de folgar no domingo, Adriano voltou ao trabalho normalmente nesta segunda-feira, véspera da divulgação dos convocados de Dunga para a Copa do Mundo. Ao lado de Vagner Love, o Imperador formou a dupla de ataque do time que disputou um coletivo contra reservas e juniores nesta tarde, na Gávea.

As duas surpresas da atividade foram a ausência de Willians, poupado para fazer reforço muscular, e a presença do jovem zagueiro Christiano entre os titulares. O time foi formado com Marcelo Lomba, Leonardo Moura, Welinton, Christiano e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fernando, Fierro e Michael; Adriano e Vagner Love. O outro time foi formado por reservas (Ramon, Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga, Camacho, Gil, Paulo Victor e Lenon) e alguns juniores.

Os jogadores que disputaram mais de um tempo contra o São Paulo, no último domingo, fizeram apenas um treino regenerativo. Com problema na panturrilha direita, Álvaro seguiu fazendo tratamento. Recuperado das dores pubianas, Fabrício correu em volta do campo ao lado de Léo Medeiros.

O Flamengo entra em campo contra o Universidad de Chile, às 19h30m (horário de Brasília) de quarta-feira, no Maracanã, pelas quartas de final da Libertadores.

Fonte: Globo Esporte