Namorada de Fred fez a previsão dos dois gols do Brasil sobre a Itália; saiba

Fred: namorada pé quente fez a previsão dos dois gols sobre a Itália

Impiedoso ao fazer dois gols na Arena Fonte Nova, sábado, Fred derrubou não somente a Itália, mas também uma legião de fãs apaixonadas. Dessa vez, a primeira na carreira, o coraçãozinho feito com as mãos, na comemoração do segundo gol, não era para a torcida. A felizarda, uma torcedora do Fluminense, mora no Rio e está há um mês mexendo com o coração e a cabeça do atacante.

A nova namorada nunca estivera no estádio para assistir a um jogo de Fred. É quase certo que marque presença novamente na semifinal desta quarta-feira, contra o Uruguai, no Mineirão. Afinal, a moça acertou em cheio ao prever, antes do jogo contra a Itália, que o namorado encerraria o jejum de três jogos, marcando logo dois, na partida contra a Itália.

? Não sei se ela irá no próximo jogo. Mas ela deu sorte. Disse que o Fred ia fazer dois gols e ele fez ? revela o amigo e assessor de Fred, Francis Melo, que assistiu ao jogo ao lado da mulher.

No grupo, estavam ainda o irmão Barriga e o pai do jogador, Juarez, também homenageado: além de fazer um coração com as mãos, Fred desenhou no rosto um bigode e apontou para a arquibancada, ao marcar o segundo gol. Após o jogo, o grupo saiu para jantar em Salvador. Em uma prova de que a razão está acima da emoção, o atacante reforçou o comprometimento com a seleção, e, mesmo liberado para a noite de folga, preferiu dormir no Hotel Stella Maris, local da concentração na Bahia. Orientado a preservar a namorada, Fred tentará manter seu nome em sigilo.

? Ele nunca tinha feito coraçãozinho para ninguém. Conversei com ele sobre o assunto. A hora é de ficar concentrado. Não pode expor a menina ? alerta o assessor.

Não adianta. O coraçãozinho feito por Fred, na combinação entre os polegares e os indicadores das mãos, não mente: o amor está no ar.

Fonte: Extra