Namorada de jogador diz que sexo pode ser razão das lesões

Melissa Satta diz que tem relações sexuais com o meia do Milan "de sete a dez vezes por semana"

O Milan confirmou que o meio campista ganês Kevin-Prince Boateng vai desfalcar a equipe no próximo mês por conta de uma lesão muscular, sofrida no clássico contra o Inter de Milão no último domingo. No entanto, a principal razão para esta contusão pode não ser nenhuma entrada dura de um adversário ou mal jeito durante um treinamento. Segundo a sua namorada, Melissa Satta, o que pode estar atrapalhando o jogador é o excesso de sexo.

Em declarações reproduzidas pelo site "SuperSport", Melissa afirmou que a vida sexual do casal é bem agitada para a média de um relacionamento comum e que este pode ser um dos motivos de o jogador, de 24 anos, acabar sofrendo tantas contusões.

- Acredito que a razão para ele estar sempre machucado é que fazemos sexo de sete a dez vezes por semana - afirmou a modelo italiana, que já é famosa por ter saído com outros jogadores, como o experiente Christian Vieri.

O clube não comentou o caso, mas emitiu uma nota oficial confirmando que o jogador tem, sim, uma contusão na coxa e que vai ficar parado por cerca de quatro semanas. Assim, ele perderá importantes oito partidas, incluindo o primeiro jogo da fase eliminatória da Champions League, contra o Arsenal, em San Siro.


Namorada de jogador diz que sexo pode ser razão das lesões

Namorada de jogador diz que sexo pode ser razão das lesões

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com