"Não esperávamos as vaias", diz Dunga sobre amistoso

A estreia do Brasil, na Copa América será no domingo.

Na noite da última quarta-feira (10) o Brasil venceu Honduras por 1 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre. Após o fim do jogo, grande parte da torcida presente no estádio começou a vaiar. O treinador Dunga, durante fala com a imprensa, disse que se surpreendeu com a atitude dos brasileiros.

Image title

"Não esperávamos as vaias, porque estamos em casa, é final de temporada e em um jogo difícil, contra uma equipe que marca muito e não deixa jogar. Mas futebol é emoção. A torcida vai mais na emoção. Tivemos cinco ou seis chances de gol. Talvez mais do que em São Paulo (contra o México, no domingo), mas em São Paulo saíram dois gols quase em seguida. E em um jogo desses acabou faltando isso", disse.

Questionado sobre o ritmo da seleção que, segundo muitos, caiu durante o jogo, Dunga disse que popupou os jogadores." Sem dúvida o time se poupou. Faltando pouco tempo para iniciar a Copa América, é normal que o ritmo não seja o que todo mundo espera, mas jogamos contra uma equipe que defendia muito, e nosso goleiro não fez uma defesa", destacou.

A estreia do Brasil, na Copa América será no domingo, a patir das  18h30 (de Brasília), contra o Peru.

Fonte: Com informações do Terra