Não falta mais nada para acertarmos, diz Massa sobre futuro na Ferrari

O piloto deu a entender que vai permanecer na escuderia.

O piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, acredita que Lewis Hamilton terá bastante trabalho pela frente em 2013 depois de anunciar na semana passada sua transferência da McLaren para a Mercedes.



"Acho que cada piloto tem o direito de escolher seu caminho, mas acho que o Lewis tem pela frente um trabalho bem grande, porque ele está saindo de uma carro vencedor para uma equipe que tem muito trabalho a fazer. De qualquer forma é uma equipe forte, grande, acho que ele vai se dar bem", afirmou no Japão, onde na madrugada deste domingo acontece a 15ª etapa do Mundial de F-1.

Ainda sem contrato para o ano que vem, Massa disse em Suzuka que a recente movimentação no mercado não tem influência direta na definição sobre seu futuro.

"Acredito que a Ferrari tem interesse que eu continue e na minha opinião não falta mais nada para acertarmos", declarou o piloto brasileiro.

"Tivemos uma grande movimentação no mercado recentemente e espero que não demore muito para que eu tenha uma notícia boa sobre mim também", completou Massa.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br