Nelson Piquet afirma que Fernando Alonso sabia de tudo

Pai de Nelsinho diz que Fernando Alonso estava ciente do acidente na temporada passada no GP de Cingapura,

 As acusações e declarações atravessadas sobre o acidente de Nelsinho Piquet na temporada passada no GP de Cingapura, que favoreceu a vitória de Fernando Alonso, não cessam. E depois da intensa troca de farpas entre os Piquet e Flavio Briatore, chefe de Renault, o piloto espanhol parece ser o novo alvo de incriminação. Segundo o jornal da Espanha “Sport”, Nelson pai garantiu que o ex-companheiro de seu filho na escuderia francesa sabia de toda a armação. - Fernando sabia de tudo.

Se você é o décimo quinto no grid de um circuito de rua, não tem sentido sair com pouca gasolina. No máximo, você pode ultrapassar três carros. Depois, para e fica em último. É uma estratégia sem sentido. Alonso não podia ignorar isso - lembrou o tricampeão mundial, afirmando que houve instrução por parte dos comissários. Alonso, por outro lado, prefere se manter longe da polêmica.

O espanhol está evitando fazer qualquer tipo de comentário sobre o assunto. Mas Nelson Piquet insiste e não para por aí. Além de sugerir o envolvimento do piloto no acidente, ele disse a Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, que não terá sossego até ver Briatore acabado. - Nelson me disse que fará tudo o que puder para destruir Briatore - contou Ecclestone.

Fonte: GloboEsporte