Ney Franco confirma Henrique como titular na estreia da seleção

Ney Franco confirma Henrique como titular na estreia da seleção

Na lista divulgada, o principal destaque é o são-paulino Henrique, titular do ataque

O técnico Ney Franco definiu e anunciou a escalação da Seleção Brasileira masculina de futebol para a partida contra a Argentina nesta quarta-feira, na estreia dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Na lista divulgada, o principal destaque é o são-paulino Henrique, titular do ataque.

Henrique foi destaque na conquista do Mundial Sub-20 em agosto, na Colômbia e é a principal esperança de gols para a partida no Estádio Omnilife, às 20h (de Brasília). Seu companheiro de ataque será Rafael, do Bahia.

Além de Henrique, outro são-paulino que será titular no clássico sul-americano é o lateral Henrique Miranda. O zagueiro Romário, do Internacional, e os meio-campistas Lucas Zen, do Botafogo, e Felipe Anderson, do Santos, são outros destaques da equipe comandada por Ney Franco.

O Brasil vai entrar em campo com a seguinte formação: César; Madson, Luccas Claro, Romário e Henriquue Miranda; Lucas Zen, Misael, Felipe Anderson e Lucas Patinho; Henrique e Rafael.

Na primeira fase da briga pela medalha de ouro do Pan-Americano, o Brasil ainda terá pela frente a Costa Rica e Cuba.

Pan 2011 no Terra

O Terra transmite simultaneamente até 13 eventos, ao vivo e em HD, dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara via web, tablets e celular. Com uma equipe com mais de 220 profissionais, a maior empresa de Internet da América Latina realiza a mais completa cobertura da competição que acontece de 14 a 30 de outubro, trazendo, direto do México, a reação dos atletas, detalhes da organização e toda a competição, com conteúdo em texto, fotos, vídeos, infográficos e muita interatividade. Nas redes sociais, você acompanha a cobertura dos Jogos na fanpage do Terra, e confere os bastidores em tempo real no Facebook e no Twitter.

Fonte: Terra, www.terra.com.br