Neymar cita "sonho de menino" e chora em entrevista no Barcelona

A diretoria do Barcelona também contribuiu para a emoção de Neymar.

Neymar não segurou o choro em sua primeira entrevista como jogador do Barcelona. Nesta segunda-feira, após sua apresentação para 56 mil torcedores no Camp Nou, o ex-santista se emocionou ao falar do "sonho de menino" que era defender o time catalão, e confirmou que por pouco as lágrimas já não caíram no momento em que ele viu o estádio cheio o aplaudindo.

"A emoção é muito grande de entrar no Camp Nou e ser ovacionado pela torcida. Me segurei muito para não chorar, porque é uma realização de um sonho. Não do Neymar de hoje, adulto, homem, mas sim de um menino", disse, para depois parar e limpar uma lágrima.

A diretoria do Barcelona também contribuiu para a emoção de Neymar. Antes do início da entrevista, um vídeo com lances e gols do atacante pelo Santos e pela Seleção Brasileira foi exibido, incluindo os golaços marcados contra Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, e Internacional, pela Libertadores - tudo ao som de uma música de Luan Santana.

"Fico um pouco emocionado. É um grande dia não só para mim, mas para toda a minha família. Só tenho que agradecer e dizer que a emoção é muito grande de ter a oportunidade de jogar ao lado de tantos craques, que eu sempre admirei desde pequeno. Messi, Xavi, Iniesta... são tantos que se eu falar todos vou ficar aqui até amanhã", brincou.

Neymar ainda não tem numeração definida no elenco do Barcelona e foi apresentado com uma camisa sem número. O jogador vai voltar ao Brasil nesta terça-feira para se reintegrar ao grupo da Seleção, que se concentra agora em Goiânia para a disputa da Copa das Confederações.


Neymar cita

Fonte: Terra