SEÇÕES

Neymar contrata lutador do UFC para ser seu segurança particular

Nordine Taleb é lutador da categoria Peso-meio-pesado do UFC

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A chegada de Neymar ao Paris Saint-Germain abalou as estruturas da capital francesa. Até um dos monumentos turísticos mais famosos do mundo, fez homenagem ao jogador brasileiro. Iluminada com as cores da bandeira do país, a Torre Eiffel escreveu a mensagem: "Bem-vindo" em diversos idiomas.

E com o intuito de tentar mantes sua privacidade, Neymar contratou o lutador do UFC, Nordine Taleb, como seu segurança particular em seus primeiros dias em Paris. Dono de um cartel de 13 vitórias e apenas quatro derrotas, o francês da categoria Peso-meio-pesado acompanhou o jogador em Saint-Tropez, dias antes de estrear pelo PSG.

De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", o lutador de 36 anos de idade passou os últimos anos morando no Canadá, onde realizava seus treinos. O último confronto de Nordine Taleb aconteceu em maio deste ano, quando derrotou o sueco Oliver Enkamp.

A publicação ainda afirma que a assessoria do brasileiro ainda não confirmou se Taleb vai fazer parte definitivamente da equipe de segurança de Neymar ou se será por apenas um período de tempo. Com a legenda "Junto", o próprio lutador compartilhou fotos nas quais ele aparece acompanhando Neymar no sul da França. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos