Neymar despista quando é indagado sobre PSG: "Não falo de valores"

O atacante disse que conversou com vários clubes.

Logo após uma manhã de tratamento de rotina no Barça, Neymar cumpriu uma agenda fora dos gramados nesta quinta-feira. O atacante esteve em um evento de um de seus patrocinadores em que também foi anunciado o acordo global da empresa com o clube catalão. Durante a coletiva, ele comentou as declarações do empresário Wagner Ribeiro em relação à proposta recebida do PSG antes da renovação com o clube culé e a possibilidade de ter sido o jogador mais bem pago do mundo.  O atacante driblou a pergunta e disse que conversou não somente com um clube, mas com muitos.

“Não conversamos só com uma pessoa, foi com muitas. Fiquei no Barcelona porque me sinto em casa e sou muito feliz aqui com meus companheiros. Sou Barça, por isso fiquei”, disse.

A imprensa presente fez questão de questionar novamente o brasileiro se o valor de 40 milhões de euros anuais oferecido pelo clube francês era verdadeiro. O repórter perguntou se ele poderia confirmar a quantia. Ele se esquivou e afirmou que não gostava de falar de valores.


“Não posso confirmar, porque não gosto de falar de valores. Tivemos muitas conversas com times, não só com um. E escolhi ficar no Barcelona, onde me sinto em casa, gosto dos companheiros. Sou do Barça e estou muito feliz aqui. Espero desfrutar mais da cidade também”, falou.


Fonte: Com informações do Globo Esporte