Neymar diz que filho não gosta de futebol e que não assiste jogos

Craque do Barcelona conta ainda que não assiste a jogo de futebol

 Escutar o nome Neymar e não associá-lo a um jogo de futebol é algo quase raro, não é? Certo! Mas, para surpresa do público, o craque do Barcelona confessou que apesar do relacionamento sério com o esporte, quando está de folga, ele passa longe de uma partida. “Eu não gosto de assistir a futebol, ou eu jogo ou não assisto, porque fico muito nervoso.”

E o pequeno Davi Lucca, pelo visto, segue os passos do pai nesse sentido. “Ele não gosta de futebol. Hoje, eu estava treinando e o chamaram para jogar futebol, mas ele respondeu que não gosta e que prefere ficar no tablet.”

O atleta, no entanto, celebra a carreira de sucesso e diz, inclusive, que até já se acostumou com o assédio da imprensa. “Hoje em dia, eu estou acostumado com isso. A minha vida é um livro aberto. É difícil controlar.”

Se lida bem com o assédio e com as críticas da imprensa, o mesmo não acontece quando o puxão de orelha vem do pai. “Quando eu jogo mal, ele é o primeiro a me ligar, não fico preocupado com a imprensa, fico preocupado com ele.”


Image title

Fonte: Com informações do Globo.com