Neymar é cercado por jornalistas e fica calado na volta a Barcelona

Neymar vai deixar o Barcelona?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar vai deixar o Barcelona? Aceitou a proposta do PSG? Ele está com os seus dias contados no time catalão? Tudo isso foi perguntado ao brasileiro na noite desta terça-feira, na chegada do brasileiro a Barcelona. Mas o brasileiro não respondeu. Em meio aos rumores sobre sua saída da equipe espanhola, o atacante passou o dia em Ibiza.

A terça-feira foi de folga no Barça. Em seu desembarque na cidade catalã, Neymar, cercado de jornalistas, manteve-se calado. Atendeu alguns fãs, mas não soltou uma palavra.

Na véspera da viagem de pré-temporada do Barcelona para os Estados Unidos, onde disputará o International Champions Cup (ICC), o brasileirou passou o dia em Ibiza com Draymond Green, bicampeão da NBA pelo Golden State Warriors, seu pai e alguns amigos, incluindo o lateral-direito Douglas.

Desde a última segunda-feira, parte da imprensa espanhola publica que o PSG está disposto a pagar a multa rescisória de € 222 milhões (R$ 816 milhões) para tirar Neymar do time catalão ainda nesta janela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES