Neymar elogia Tite e afirma que ele 'resolveu' problemas na seleção

O jogador Neymar comentou a boa fase nos gramados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar, a seleção brasileira e a torcida nacional não têm muito do que reclamar recentemente. Com a vaga garantida para a Copa do Mundo de 2018, o jogador comentou a boa fase nos gramados e falou da mudança na equipe nacional desde a chegada do técnico Tite em entrevista a Serginho Groisman, exibida no programa "Altas Horas" na noite de sábado (01). 

No papo, gravado direto de Barceloa, Neymar comenta como Tite "arrumou" a seleção brasileira. Ele afirma que a equipe verde e amarela sempre teve um ambiente bom para trabalhar e de união entre os jogadores, mas que a chegada do técnico ex-Corinthians deu uma nova identidade ao conjunto. 

"O que nos faltava era nossa identidade, ter alguém ali que colocasse seu comando, seu modo de pensar dentro do campo e nos ajudasse. Com o Tite, deu liga, deu tudo certo", disse o atacante. 

Os resultados comprovam isso. Tite assumiu em junho do ano passado e, com ele, a seleção esqueceu os tropeços da fase Dunga e ainda não sofreu nenhuma derrota. Foram oito vitórias nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018 e uma no amistoso diante da Colômbia. Com tantos triunfos, além da vaga garantida no Mundial da Rússia, a equipe brasileira ainda voltará a liderar o ranking da Fifa. Há sete anos o Brasil não era o primeiro colocado e, agora, reassume a ponta na edição que será divulgada em abril do ranking. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES