Neymar escreve na parede do vestiário do Peixe: "Vou, mas volto"

Neymar escreve na parede do vestiário do Peixe: "Vou, mas volto"

Atacante já tem sua saída do Santos confirmada, faltando apenas anunciar qual será o seu destino: Barcelona ou Real Madrid. Novela está perto do fim

Com sua saída do Santos já definida, faltando apenas anunciar seu destino - Real Madrid ou Barcelona -, Neymar aproveitou o treino deste sábado para se despedir de seus companheiros. O goleiro Aranha publicou uma imagem revelando que, em uma das paredes do vestiário no CT Rei Pelé, o craque escreveu: "eu vou, mas eu volto".

Mais cedo, o atacante participou de toda a atividade comandada por Muricy Ramalho com uma uma câmera na cabeça, gravando todos os seus movimentos naquele que pode ter sido seu último treinamento desta passagem pelo Santos. O aparelho eletrônico foi um presente de um dos patrocinadores do jogador.

Ainda neste sábado, Neymar viaja até Caraguatauba, litoral norte de São Paulo. O craque foi liberado da concentração pelo Peixe para poder acompanhar o casamento do amigo Paulo Henrique Ganso. Após a festa, ele voará em um jatinho fretado até Brasília, onde o Santos enfrenta o Flamengo no domingo, no Mané Garrincha, pela estreia do Campeonato Brasileiro. O atacante está confirmado para a partida.

A sexta-feira já havia sido agitada para Neymar, que treinou pela manhã, participou de uma ação com um patrocinador na Vila Belmiro à tarde e, à noite, se reuniu com a diretoria do clube no estádio, para tomar conhecimento das propostas de Barcelona e Real Madrid.

Após ver o Peixe aceitar as duas ofertas dos rivais espanhóis, o craque partiu para sua casa no Guarujá, cidade do litoral de São Paulo, e ficou acordado durante boa parte da madrugada, ao lado de agentes, amigos e do pai, ainda decidindo qual será o seu destino.

Fonte: GloboEsporte