Após várias mudanças, Neymar estreia hoje seu novo visual

Após várias mudanças, Neymar estreia hoje seu novo visual

O moicano de Neymar mudou de tonalidades com o decorrer do tempo

Neymar estreará hoje um novo penteado quando entrar em campo para enfrentar o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro. Conhecido pelas mudanças constantes em sua cabeleira, o atacante, desde o último sábado, ostenta um moicano raspado dos lados e loiro em cima. Desde que se profissionalizou, em 2009, o jovem santista adotou diversos tipos de visual.

Quando estreou no time profissional do Santos, no dia 7 de março de 2008, contra o Oeste de Itápolis, Neymar raspava a cabeça. Neymar logo abandonou o estilo da cabeça raspada, mas demorou para adotar o moicano. No Paulista de 2010, o futebol de Neymar explodiu e o atacante começou a ser mais vaidoso. Nesta foto, do dia 14 de abril, o moicano começa a crescer.

Já famoso, Neymar passa a utilizar um moicano mais definido. Neymar adota o moicano, que passa a ser a sua marca. Em alguns dias, Neymar treinou com um moicano caído.Por uma semana, Neymar chegou a aderir ao estilo "rastafari" com dreadlocks. Com um moicano maior, o santista vira alvo dos fotógrafos no treino do Santos. O moicano de Neymar mudou de tonalidades com o decorrer do tempo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br