Neymar mostra sua timidez e perde a "virgindade"

Neymar mostra sua timidez e perde a "virgindade"

Neymar esquece irreverência na Seleção

Na Seleção Brasileira, Neymar não é o mesmo Neymar do Santos. Acostumado com as brincadeiras do grupo campeão estadual e da Copa do Brasil este ano, o atacante ainda mostra certa timidez com os novos companheiros na preparação para o amistoso desta terça-feira, contra os Estados Unidos. Ele, inclusive, disse que está perdendo a "virgindade" na equipe nacional.

O craque só sente-se a vontade quando está dentro de campo ao lado dos amigos Robinho, Paulo Henrique Ganso e André. Nas entrevistas, ele tenta ser tão rápido para fugir da "marcação" como quando tem a bola nos pés em uma partida na Vila Belmiro.

"Ainda estou meio tímido. Mas na Seleção Brasileira é assim, porque é a primeira convocação de vários jogadores. Vou colocar os pés no chão e treinar para ir bem no jogo", afirmou o jogador pouco antes do treino que o confirmou como titular na equipe de Mano Menezes.

Neymar, com apenas 18 anos, terá a chance de vestir pela primeira vez a camisa amarela. Ele formará trio de ataque com Robinho e Alexandre Pato, e terá ainda a companhia de Ganso na armação das jogadas.

"Como é a primeira vez, estou perdendo a virgindade. Espero ir bem no jogo para voltar na próxima vez", completou o atacante.

Fonte: Terra, www.terra.com.br