Neymar não pode renovar com Barcelona após problemas judiciais

O jogador é acusado de sonegar impostos entre 2011 e 2013.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O rumo de Neymar no Barcelona está incerto por conta dos seus problemas judiciais, foi o que destacou o jornal ‘Mundo Deportivo’ na sua capa de terça-feira.

Segundo o veículo impresso, o jogador pretende primeiro resolver os seus problemas judiciais, para depois renovar o seu contrato com o clube catalão, que tem pressa, já que o brasileiro também é cobiçado por outros clubes. “Neymar parou a renovação”, diz a manchete principal.

Neymar tem contrato com o Barça até o meio de 2018 e, recentemente, foi sondado pelo Manchester United, segundo a imprensa inglesa.

Neymar, é bom lembrar, tem enfrentado alguns problemas com a Justiça brasileira. Há algumas semanas, o jornal “Folha de S. Paulo” revelou que o jogador teve um Porsche Panamera 2011 apreendido pela Receita Federal no ano passado, devido a problemas no ato da compra.

O jogador também é acusado de sonegar impostos entre os anos de 2011 e 2013 e, há duas semanas, o desembargador Carlos Muta, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 3ª Região, determinou o bloqueio de R$ 188 milhões do craque.

A transferência de Neymar para o Barcelona, em 2013, também é investigada no Brasil e na Espanha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES