Neymar para Ganso no Twitter: ""Eu te amo""

O atacante Neymar ficou abalado com a lesão do amigo e “irmão mais velho” Paulo Henrique Ganso

O atacante Neymar ficou abalado com a lesão do amigo e ?irmão mais velho? Paulo Henrique Ganso, que sofreu grave lesão no joelho esquerdo, irá operar no sábado, e só voltará a jogar em fevereiro de 2011. Pelo Twitter, o camisa 11 postou algumas mensagens de solidariedade ao meia. Em uma delas, disse: ?Irnão, estou contigo pro que der e vier ! Você sabe disso! Força que você sempre foi um GUERREIRO .. EU TE AMO. By (por): seu irmãozinho mais novo?.

Neymar, de 18 anos, sempre se refere a Ganso, 20, como seu irmão mais velho, seu protetor. Ganso começou a ganhar chances no time principal em 2008. Neymar só foi promovido um ano depois. Mas ambos não se largam. Estão sempre juntos: almoçando, jantando, nas viagens, nas baladas...

Antes mesmo do anúncio oficial do resultado do exame de Ganso, que rompeu o ligamento cruzado anterior (com lesão associada de menisco) do joelho esquerdo durante jogo contra o Grêmio, quarta-feira passada, em Porto Alegre, Neymar já sabia que havia acontecido o pior. Ele escreveu: ?Triste demais?.

Vários outros jogadores também usaram o Twitter para dar força a Ganso, astro do Santos e um dos símbolos da nova geração da Seleção Brasileira. O corintiano Ronaldo, que já sofreu muito em mesas de cirurgia, também mandou seu recado para o camisa 10 do Peixe. ?Fiquei sabendo, através dos meus amigos do twitter, que o Ganso vai operar. Melhoras pra você, moleque e força, muita força. Você supera essa !!!

Ganso também recebeu mensagens do exterior. O atacante André, ex-companheiro de Santos e que, atualmente, está no Dínamo de Kiev-UCR, também lamentou muito o episódio, mas passou sua solidariedade ao amigo. ?Triste agora com a noticia do #Ganso! Mas força, meu parceiro. Daqui a pouco tu vai estar de volta dando caneta e chapéu nos caras!?

O camisa 10 santista não tem perfil no Twitter, mas de acordo com sua assessoria e com familiares, ele está recebendo todas as mensagens e agradecendo.



Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com