Neymar perdoa goleiro, treina após "voadora" e supera susto em campo

O atacante Neymar apaziguou qualquer mal-estar com o goleiro Vladimir



O atacante Neymar apaziguou qualquer mal-estar com o goleiro Vladimir, responsável por acertá-lo com uma "voadora" no treino da manhã de quarta, em lance que assustou a comissão técnica santista. O jogador, inclusive, já participou normalmente do trabalho com bola no período da tarde e tem como superado novo susto em 2013 relativo a lesão, desta vez para a decisiva final contra o Corinthians, neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O lance com o goleiro ocorreu na leve atividade em campo reduzido. Após ser atingido, Neymar ficou caído no gramado por cerca de cinco minutos e recebeu o atendimento de membros do departamento médico do clube. O atacante chegou a abandonar o trabalho, mas retornou e deixou o campo em direção ao hotel santista caminhando.

Vladimir se desculpou com o companheiro pelo lance, que aceitou e amenizou dizendo que ambos só estavam olhando para a bola durante o choque.

O camisa 11 dispensou tratamento específico após a pancada e surpreendeu a comissão ao participar do treino sem restrições.

Recentemente, Neymar passou por um problema muscular, sentido em amistoso pela Seleção Brasileira, contra o Chile, e chegou a realizar tratamento intensivo antes dos jogos contra Palmeiras e Mogi Mirim, válido pelas quartas e semifinal do Campeonato Paulista, respectivamente, para poder atuar.

O técnico Muricy Ramalho ainda aguarda o retorno do meia Montillo, em recuperação de estiramento na coxa esquerda. O argentino passou por ressonância magnética na terça-feira e será submetido a avaliação isocinética nesta quinta.

Fonte: Terra