SEÇÕES

Neymar pode ter que pagar R$ 45 mil por parto do filho

Jogador foi condenado em primeira instância por obstetra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar perdeu em primeira instância o processo que sofreu por conta das dívidas aos profissionais que fizeram o parto de seu filho com Carol Dantas, David Lucca, nascido em agosto de 2011. O craque do Barcelona ainda pode recorrer, segundo informações da Rádio Bandeirantes.

A decisão foi do juiz titular da 9º Vara Cível de Santos, Carlos Ortiz Gomes, e as parets serão intimadas; no caso, Neymar e Carol, que deveriam ao médico Herbert Kramer 30 mil reais, além de 15 mil para a equipe, de acordo com valores já corrigidos monetariamente. Os valores, entretanto, podem chegar a até 80 mil reais.

Kramer afirma que, a pedido do jogador, a cesárea deveria acontecer no Hospital São Luiz, pois o atleta havia conseguido uma permuta com a unidade de saúde. O médico fechou seu consultório em Santos e, junto com um auxiliar e uma enfermeira, foi a São Paulo fazer o parto.

Kramer, entretanto, diz que o pai de Neymar reclamou do valor cobrado e se recusou a pagar, oferecendo uma permuta do valor por publicidade. Na sentença, o juiz Carlos Ortiz Gomes declarou que ''ainda que não concordasse com o valor, é lamentável que, decorridos mais de cinco anos da prestação dos serviços, o demandado não tenha até aqui feito qualquer proposta firme para remunerar os profissionais que trabalharam no parto do filho”.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos