Neymar rechaça psicólogo particular e continua no twitter

Neymar rechaça psicólogo particular e continua no twitter

Atacante se envolveu em polêmica após discutir com seu ex-assessor no microblog

O atacante Neymar rechaçou o que fora anunciado por seu pai na manhã desta segunda-feira (13) de que não utilizaria mais o twitter. Segundo Neymar da Silva Santos, o atleta e a família também estariam sido acompanhados por um psicólogo há um ano, fato negado pelo camisa 11 do Peixe.

- Eu não estava sabendo disso (risos). Vou até perguntar para o meu pai quando chegar em casa. Pô, pai, quer me derrubar?

A polêmica envolvendo o atacante aconteceu na noite de domingo (12), após ele se envolver em uma discussão com seu ex-assessor de imprensa, Diogo Kotscho, no popular microblog. Segundo seu pai, a partir de agora o santista teria sua página na comunidade comandada por um "fantasma", que escreveria seus textos em nome dele.

- (A confusão) Já passou, isso ficou lá (em Fortaleza). Meu pai até brigou comigo, queria tirar meu twitter. Eu pedi mais uma chance (risos). Foi só um cartão amarelo.

Neymar também comentou sobre o Santos do segundo semestre, cujo elenco foi bastante desfalcado com as saídas de Robinho, André e Wesley, além da contusão de Paulo Henrique Ganso.

- É um novo time, porque saíram jogadores muito importantes. Mas estamos encaixando bem e na próxima partida já vai dar tudo certo.

Fonte: R7, www.r7.com