Neymar se estranha com reforço,troca farpas e deixa treino do Barça

Brasileiro precisa ser contido por companheiros e deixa atividade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em meio às especulações sobre seu futuro no Barcelona, Neymar se estranhou com o lateral Nelson Semedo, recém-contratado junto ao Benfica, durante o treino do time catalão na noite desta quinta-feira em Miami. Bastante irritado, o brasileiro precisou ser contido por Mascherano e Busquets. Na sequência, jogou o colete no chão, chutou duas bolas e, observado pelo técnico Ernesto Valverde, abandonou a atividade bastante irritado.

O vídeo divulgado pela emissora "Sky Sports" e pelo jornal "Daily Mail" não mostra claramente como começou a confusão, iniciada durante uma disputa pela bola. Naquele momento, o treino era fechado, mas a imprensa inglesa informou que, logo após o brasileiro marcar um gol na atividade, foi atingido no pescoço pelo cotovelo do português, e se irritou com a entrada, começando toda a confusão.

Além da tensão no treino, Neymar tem que lidar com a pressão por uma tomada de decisão significativa: fica no Barcelona ou se muda para o PSG? Justamente por conta do dilema, que vem levando à várias especulações, o brasileiro teve um compromisso comercial na China cancelado.

- Lamentamos informar que o evento com Neymar, marcado para o dia 31 de julho em Shanghai, terá que ser cancelado. Neymar e o seu estafe estão tratando questões de uma transferência e não podem garantir presença em Shanghai dia 31 de julho. Por isso, decidimos cancelar o encontro com os fãs - disse a organização do evento.

Sábado o Barcelona faz o último amistoso na Terra do Tio Sam, contra o Real Madrid. O confronto será às 21h05 e terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. O Barça fez dois amistosos na atual pré-temporada: venceu a Juventus por 2 a 1 e bateu o Manchester United por 1 a 0. Neymar marcou os três gols da equipe catalã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES