SEÇÕES

Neymar sobre Coutinho: ‘Momento de angústia, decepção e tristeza’

O jogador pode deixar o Liverpool e assinar com o Barcelona.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O destino de Philippe Coutinho será determinado nesta sexta-feira, até as 19h (de Brasília) quando encerra a janela de transferências na Espanha. O jogador pode deixar o Liverpool e assinar com o Barcelona, como é o seu desejo nesta temporada. Autor de um gol na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Equador, pela Eliminatória Sul-Americana para a Copa de 2018, o jogador não está feliz. Pelo menos é o que afirmou o craque Neymar, do Paris Saint-Germain.

"Infelizmente, ao invés de ser um momento de felicidade para ele e para a família, está sendo um momento de angústia, decepção e tristeza. Eu desejo o melhor para ele. Gosto de ver ele feliz porque, além de companheiro de equipe, é um grande amigo que tenho de longa data, e quando vejo ele assim fico triste também", disse Neymar em entrevista ao canal "ESPN Brasil", após a partida da seleção.

Coutinho ganhou destaque mundial no Liverpool, apesar de ter passado pelo Inter de Milão. O meia-atacante tem contrato com o Liverpool até 2022, mas já fez um pedido formal à diretoria do clube inglês para ser negociado com o Barcelona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos