Nilmar busca título mais importante com a camisa do Internacional

Tricampeão gaúcho, atacante comemora possibilidade de alcançar caneco de maior

Um dos jogadores mais talentosos já revelados pelo Inter pode conquistar nesta quarta-feira seu título mais importante pelo clube colorado. Nilmar tem três Gauchões com a camisa vermelha, mas estava fora nas conquistas mais representativas, a Libertadores, o Mundial e a Recopa. Agora, tenta ficar um pouco mais marcado na história vermelha. Ele começa o jogo às 22h, contra o Estudiantes.

- Infelizmente, não participei das maiores conquistas. Tive a oportunidade de ganhar o Campeonato Gaúcho, que também é importante, mas não vale tanto assim. Esperamos conquistar o título agora - diz Nilmar.

O atleta chegou ao Beira-Rio no ano passado, cercado de desconfianças pelas duas lesões seqüenciais que teve, uma em cada joelho. Com o tempo, readquiriu o ritmo e a confiança. E voltou a jogar bem. Tem seis jogos e quatro gols na Sul-Americana.

- Venho jogando desde o duelo com o Boca na Sul-Americana. Acredito que o resultado é positivo, sim. Mas temos que conquistar o título. Se não formos campeões, aí o trabalho fica menos valorizado. O título sempre serve para coroar.

O Inter joga por um empate contra o Estudiantes para ser campeão, já que venceu o jogo de ida, em La Plata, por 1 a 0. A equipe colorada vai a campo com Lauro, Bolívar, Danny, Álvaro e Marcão; Edinho, Magrão, Andrezinho e D"Alessandro; Alex e Nilmar.

Fonte: Globo Esporte